Geladeira de Livros

outubro 23, 2016

VOCÊ TEM FOME DE QUÊ?
Essa é uma “Geladeira Literária" preparada especialmente para os amantes da leitura!
E tudo funciona de uma forma muito simples: escolha um livro de dentro da Geladeira e fique com ele o tempo que achar necessário. Sempre cuidando muito bem, como se fosse seu! Traga-o de volta e escolha outro livro! O importante é que o livro circule... ele é livre! Livros foram feitos para serem lidos e não devem ficar parados! Deixe o livro de volta na geladeira e indique a um amigo.
Buscamos, através desse projeto, que livros circulem e levem seus conhecimentos ao maior número de pessoas possível. Faça parte dessa corrente para resgatar o valor da leitura, como ato de prazer e requisito para emancipação social e promoção da cidadania!
E depois de ler o seu primeiro livro, temos certeza de que você vai querer ler outros. Fazemos parte de uma geração que a literatura precisa ser trazida de volta pra o nosso universo. A leitura é uma porta para o mundo da imaginação, onde não há limites.

“É sempre uma necessidade reafirmar a importância da leitura, e é ainda mais essencial que esse hábito seja naturalizado, saia das salas de aula para o pátio da escola, não precise de limites de tempo para devolução dos livros, não tenha obstáculos” Sarah Vervloet






Fotos: Site do Ifes e Sarah Vervloet




Você pode gostar também de:

3 comentários