6 meses do blog

novembro 15, 2016

Olá meus leitores, tudo bem com vocês?



 Chegamos aos SEIS MESES DO BLOG! Isso mesmo que você leu: 6 meses!!! 6 meses... meio ano... 184 dias... 4416 horas... 264960 minutos...
Foi uma grande jornada até aqui, altos e baixos, mas estou muito feliz de dizer AINDA ESTAMOS AQUI.... Muitas coisas aconteceram, muito livros maravilhosos que tive a honra de lê e me apaixonar cada vez mais pela LITERATURA.. Essa paixão sem limites, esse hobby que faço por amor todos os dias.... É muito importante para mim, espero que nas minhas portagens você consiga sentir o amor. Queria agradecer as pessoas que sonham junto comigo.Muito obrigada a todos, obrigada a cada Jovem Literário que me acompanha e muito obrigada as parcerias pela contribuição e apoio, sem vocês nada disso seria possível!




Mais uma vez obrigada meus leitores, abraços literários e até o próximo post! 😘😘

Você pode gostar também de:

3 comentários

  1. Parabéns, Karina!
    Desejo muito sucesso ao blog e que complete muitos anos.

    Grande abraço.
    JM Alvarez

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Karine!
    Você ainda vai comemorar muitos aniversários do Blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Muito muito sucesso. Cada vez mais!
    Um grande e carinhoso abraço.

    ResponderExcluir