Meus textos

Comemorando os 6 meses de Blog

novembro 18, 2016

Olá meus leitores, tudo bem com vocês?




Ahhhh!!! Esse mês é aniversário do Cia de escrita !! Comemoramos 6 meses no ar, pessoal!
Bem, o Cia de escrita, Blog da Kah surgiu como um sonho que eu tinha de um espaço em que eu pudesse transmitir o que penso sobre livros e literatura e no qual pudesse compartilhar ideias com os demais leitores e interagir com eles. Nestes 6 meses, o blog sofreu várias transformações, melhoras, ajustes e tudo mais. Chegamos aonde pensei que jamais chegaria. Conquistamos leitores maravilhosos, grandes editoras, grandes escritores como parceiras e muitos amigos por esta blogosfera.
Quero agradecer a cada uma das nossas editoras e nossos escritores parceiras, por confiarem em nosso trabalho. Agradeço também à pessoa que sempre traz maravilhosos textos para o blog, a Chris, que me ajuda com as resenhas e outras coisas.
São muitas pessoas para agradecer. Como costumo dizer, um blog isolado na blogosfera não é nada, é preciso união.
Agradeço a cada um de vocês, leitores, que me incentivam a cada dia mais melhorar, a fazer sempre promoções legais. Sempre quando vou escrever qualquer texto aqui penso em vocês. Sintam-se abraçados por mim!
São muitas as palavras que eu queria dizer, mas a emoção é tanta que nem consigo colocá-las aqui direito. Nesse niver do blog, eu poderia desejar muitas coisas, porém o que eu mais desejo é que o amor por livros e literatura se espalhe cada vez mais. Falar e escrever sobre livros pode parecer fácil, mas não é: a responsabilidade que você deve ter com suas palavras é grande.
Enfim, pessoal, espero que venham outros tantos meses e anos ainda pela frente e que nossos leitores, antigos e novos, sempre estejam aqui conosco. Através do blog, conquistei grandes amigos, e isso não tem preço. Houve momentos difíceis, momentos em que chorei, mas as alegrias foram maiores. Abrir esse blog e o Instagram e ler os comentários me incentiva a cada dia mais a seguir em frente, a melhorar. Amo vocês, galerinha!
Vamos todos dar um FELIZ ANIVERSÁRIO ao Cia de Escrita! Venha comemorar com a gente, e participe do nossa projeto Blog Da Kah, eu faço parte e integrar este universo maravilhoso.

Confira abaixo algumas fotos do ensaio fotográfico em comemoração aos 6 meses do blog:









 Obrigada por tudo seres Literários. ❤🎂❤

Você pode gostar também de:

3 comentários