Meus textos

Agradecimento aos parceiros ❤

dezembro 24, 2016


Olá seres literários 😉 O ano está quase no fim e penso: como esse ano foi e ainda é uns dos anos mais incríveis para mim e também para o Blog!!   

Nessa pequena jornada do blog eu conheci pessoas maravilhosas, troquei experiencias, tive ajuda para organizar meu espaço, me apeguei a cada um deles e digo que todos se tornaram parte fundamental do blog e de mim. Como não agradeci antes... Hoje é o dia para isso!

Gostaria de agradecer publicamente a todos os nossos parceiros. Graças a vocês estamos conseguindo, a cada dia mais, compartilhar nossos conhecimentos e informações de vários tipos a um público variado. 
Parceiros e amigos, pelo carinho e por dar ao Cia de Escrita o prazer de ter uma parceria com escritores e editoras incríveis. Admiro todos vocês pela dedicação, pelo amor aos livros e por serem as pessoas maravilhosas que são. Quando precisarem de mim é só gritar que eu, no que puder ajudar, estarei presente. Esse texto  foi mais de agradecimento. Mas é uma forma de mostrar a vocês o quanto eu ADORO vocês, pessoas fantásticas*-*



Esperamos continuar contando com a parceria de vocês para o próximo ano que se inicia e, claro, com a presença nessa jornada que se chama literatura, por que compartilhamos o mesmo amor. 

Desejo a todos os nossos parceiros e leitores boas festas, feliz natal, feliz ano novo, muita paz, muita saúde e muita prosperidade!


Você pode gostar também de:

5 comentários

  1. Linda. Nós que agradecemos a parceria. Vocês são fundamentais para a literatura nacional. Um grande beijo e um feliz Natal a você e família❤

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho, Karine! Eu que agradeço sua acolhida e comprometimento. Estaremos juntos em 2017.
    Um Feliz Natal pra você e sua família.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Meu forte abraço e o desejo de boas festas e um 2017 melhor (muito melhor) do que foi 2016. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Forte abraço e boas festas, Káh!
    Mas quando saem os resultados do concurso do "Blog da Kah, eu faço Parte"? Estou ansioso pra saber o resultado! :)

    ResponderExcluir