Meus textos

1 Ano de Blog

maio 13, 2017



O Blog da Kah está comemorando um ano de existência e eu não poderia estar mais feliz com tudo que passei nesse período.  Como passou rápido, 1 ano que divido com vocês o meu encanto pela literatura, nesses 12 meses são mais de 10 mil visualizações no blog e mais de 1900 seguidores nas redes sociais.
O Blog da Kah é um sonho recente que está indo para caminhos muito além do que um dia eu imaginei, são 365 dias de aprendizado com cada leitor, são novas leituras descobertas.
Nesses 12 meses de  blog eu conheci pessoas maravilhosas, troquei experiencias, tive ajuda para organizar meu espaço, me apeguei a cada um deles e digo que todos se tornaram parte fundamental do blog e de mim. Como não agradeci antes... Hoje é o dia para isso!



Quero agradecer a todos vocês, parceiros, amigos e leitores pelo carinho e por dar ao Cia de Escrita o prazer de ter vocês. Admiro todos vocês pela dedicação, pelo amor aos livros e por serem as pessoas maravilhosas que são.

Como passa rápido!

E como eu aprendi nesse tempo! O nível cultural atingiu outro patamar e isso só posso agradecer aos livros! Ler e aprender são nossas maiores riquezas. Isso ninguém pode tirar.
E fico muito feliz quando descubro que leitores voltaram a ler e novos leitores surgiram depois das minha várias formas de divulgação desse meu amor eterno ❤. Isso também é extremamente gratificante.

Outro ponto gratificante são as parcerias com as editoras e autores de livros! Ter um apoio para divulgar a cultura é muito importante e motiva a continuar. Obrigada parceiros! 😘 🙏

E claro, agradecer a grande mulher que colocou essa maravilha na minha vida:  Sarah Vervloet, OBRIGADA gigantesco por isso você é incrível!!. Também que agradecer as pessoas que escrevem comigo no blog e Instagram,  sem vocês o trabalho seria incompleto. 😘


"Parabéns pelo Blog! Kah nós escritores ficamos muito felizes de existirem blogs como o seu que incentivam a leitura dos livros nacionais. Seu blog é  lindo! " - Alice Raposo

"Parabéns pelo primeiro aniversário do Blog! É importantíssimo para nós escritores, e também para os leitores, que existam blogs dedicados a literatura, e, principalmente, com a qualidade e a dedicação do teu trabalho." - JM Alvarez

"Desejo ao blog muitos anos de sucesso, porque sem o seu apoio, a luta diária de divulgação do nosso trabalho como escritoras seria mais difícil. Continue fiel aos teus princípios éticos. Super parabéns pelo aniversário!" - Ceres Marcon

"Parabéns pelo blog e pelo trabalho e dedicação!
É uma honra poder ser sua parceira e um orgulho poder comemorar esse primeiro, de muitos aniversários!
Siga firme na sua caminhada, que pode ser dura, mas será de muito sucesso!" - Dresa Guerra

"Parabéns,  linda! Jovem e cheia de garra! Acreditou num sonho e o fez realidade! É de se orgulhar ainda haver jovens como você neste país!  Bjs!" - Anaximandro Amorim

"O Blog da Kah é um canal de comunicação com a literatura de uma forma descontraída e muito próxima daquilo que eu entendo que a literatura deve ser: acessível e encantadora. O Blog transmite uma paixão e, por isso, tem minha admiração desde seu início. Hoje, vejo que os parceiros e seus leitores fazem parte de uma grande rede em prol daquilo que nós amamos tanto, que é a leitura de literatura. Parabéns e que o Blog prospere ainda mais. ❤"
- Sarah Vervloet 


Esse texto  foi mais de agradecimento por tudo que fizeram nesses 12 meses de blog.

Você pode gostar também de:

0 comentários